11 julho, 2012

Distrito de Lima Campos é alvo de palração política


Um dos Distritos mais centralizados de Icó e de melhor assentação regional, pois se localiza estrategicamente entre as cidades de Icó (seu reduto), Orós, Cedro e Iguatu, ultimamente, tem sido fonte para os principais comentários entre políticos e eleitores. 

Dita-se de sua situação no senário político icoense como sendo, dentre os distritos da 
municipalidade, o menos desenvolvido, embora sua localização favoreça ao contrário. Isso, segundo discussões populares decorrem que o mesmo é, entre todos, o que mais favoreceu à administração atual, no tocante ao apoio do eleitorado. Talvez sua posição política tenha um propósito - granjear desenvolvimento -, onde o apoio em massa venha possibilitar um olhar de colaboração por parte dos que, dessa divisão administrativa municipal, se beneficiam pelo voto.

A realidade é que mesmo destinando seu apoio às administrações que quase sempre venceram seus opositores o território permanece inerte e, as administrações dos últimos 20 anos têm sido as mais favorecidas nesse sentido, porém muito pouco ou quase nada lutaram pelo desenvolvimento deste distrito.

Os fatos falam por si. São escolas em péssimos estados de conservação, postos de saúde que funcionam precariamente, creches sem a devida assistência alimentar ou pedagógica, estradas que quase se tornam córregos, alimentação escolar deficiente, enfim, o distrito vive uma situação de abandono total administrativamente.

Portanto lima-campenses, precisamos dizer que não somos contra este ou aquele, que o que fazemos é dar oportunidade a um gestor que possa lutar pelo nosso desenvolvimento e, que também a "administração atual, que bate no peito e diz que o Distrito de Lima Campos é seu", você teve a sua oportunidade, não contribuiu para o nosso desenvolvimento, portanto buscaremos novos representantes.

Lima Campos, está provado que todo o apoio dado a gestão atual não valeu a pena, por isso vamos dizer que Lima Campos é do "Povo" e que precisa se desenvolver.

É hora de mudar!!! Vamos lutar por novos representantes e que estes façam por valer a vontade desse povo sofrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário