26 agosto, 2012

O COMPROMISSO DE CONTINUARMOS MELHORANDO CADA VEZ MAIS

A darmos o primeiro toque de acesso à internet nesta manhã maravilhosa de domingo, abrindo uma de nossas paáginas de relacionamentos sociais e comunicabilidade eletrônica, no exato momento em que nos preparávamos para abrir a nossa página blogueira "http://josesantosico.blogspot.com.br/ ", antecipou-nos o Jornalista e blogueiroVoltaire Xavier, respeitado por seus trabalhos jornalísticos de qualidade, o que vem logo depois da pessoa renomada, de caráter indiscutível, apesar de não o conhecer pessoalmente, reforço dizendo que um homem demonstra ser de bem através de suas palavras e ações e, o mesmo já nos informava que éramos o escolhido pela "Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo" como o BLOG da semana.

Nosso trabalho de divulgação no BLOG DO PROFESSOR SANTOS tem corrente educacional que embora, com muita deficiência de recursos e material para exposição, levamos uma crítica pela melhoria 
da qualidade da educação do nosso município. Matérias nacionais também são divulgados via nosso blog e sempre diretamente ligadas à área educacional icoense.

Somos críticos às más práticas empregadas na educação de Icó. Buscamos sempre a impessoalidade da crítica direcionando-a ao campo das discussões para que façam um trabalho de qualidade na educação icoense.

Ao recebermos, do próprio Voltaire Xavier, a notícia da Homenagem nos sentimos sim envaidecidos, porém conscientes de que precisamos melhorar cada vez mais as nossas práticas, tanto pessoais quanto profissionais para que possamos prestar informações de qualidade à sociedade ao nosso redor.

O nosso cordial agradecimento pelo reconhecimento.

Muito Obrigado ao blogueiro e à Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo!

Acesse e curta!!!!
http://voltairecolunista.blogspot.com.br/2012/08/coluna-stars-por-zarinha-sabe-tudo_26.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário