Postamos uma ENQUETE neste canto de página para conhecermos a opinião do eleitorado lima-campense em relação a sua escolha por vereadores que realmente possam representar o Distrito no Legislativo icoense a partir de 2013.
Nomes novos estão surgindo com propostas inovadoras e que realmente poderão fazer diferentes dos que hoje nos representam. Na verdade o distrito está sem um representante legal já que a situação entre Francisco Evandro e José Meudo não se define por uma legislatura inteira.
Não há mais como acreditar em políticos ou em renovação em Icó, as últimas eleições muicipais elegeram 60% de candidatos inéditos aos respectivos pleitos e a casa anda desarrumada mais ainda.
Porém, é na própria sociedade em quem devemos confiar os rumos icoenses. Nomes novos podem não significar melhorias na política municipal, mas depende dos nomes que se apresentam para esta mudança. Cabe, portanto, à sociedade fazer a escolha certa.
Queremos pessoas novas sim, porém competentes e com sede de mudança. Que visem a melhoria dos problemas sociais que Icó enfrenta atualmente. A maioria do eleitorado optou por uma renovação administrativa no Palácio da Alforria. Elegeu jovens para dirigir o município, mas certamente perderam os trilhos que o território seguia.
Nossa intensão é desvinculada de qualquer infâmia que possa trazer constrangimento aos homens políticos de Icó, mas que estes revejam suas práticas enquanto homens que representam o povo em suas pobres comunidades.
Há, atualmente, ocupantes de cargos políticos no lesgilativo municipal, quer queira ou não "representam" uma classe, e que depois certamente voltarão a exercer funções anteriores profissionalmente e terão que lembrar que tiveram a oportunidade de realizar um benefício por essa classe a qual representa e nada fizeram.
Portanto, deixamos de forma singela uma opção para que você, eleitor, que assim como eu (José Santos) deseja muito que o município cresça em todos os aspectos sociais, possa fazer sua escolha.
Quem sabe, sua opinião não seja positiva! VOTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário