05 dezembro, 2011

Prefeito Visita Região do Cascudo e PROMETE:


O PREFEITO DE ICÓ REALIZOU PALESTRA ASSINANDO ORDEM DE SERVIÇO DE CONSTRUÇÃO DE UM NOVO POSTO DE SAÚDE PARA O CASCUDO E REGIÃO

NO DIA 25 DE NOVEMBRO, em reunião com alguns correligionários no Cascudo, o Exmo. Sr. Prefeito de Icó falou sobre as melhorias que estava trazendo para o município, bem como, reformas em todas escolas da região, construção de "ponte" entre Cascudo e Mulungu, na verdade, não será a construção, mas apenas uma PEQUENA reforma na passagem molhada construída no último mandato de prefeito de seu irmão Neto Nunes, hoje Deputado Estadual, mas que mesmo concluída, sequer passou uma bicicleta sobre a mesma.
Todas as obras anunciadas pelo atual prefeito, traria para a região serca de pelo menos 10 anos de desenvolvimento. Resta-nos aguardar.
Porém, os anúncios de MICROFONE ao Público, não foram divulgados no DOE (Diário Oficial do Estado), fato que nos preocupa a forma da aplicabilidade das verbas.

Vide Obras Anunciadas no DOE, segundo o Site Icó é Notícia:

REFORMAS E AMPLIAÇÕES DE ESCOLAS - A Prefeitura Municipal de Icó [PMI] divulgou, no Diário Oficial do Estado [DOE] de 29 de novembro de 2011, o Extrato de Contrato [Tomada de Preços nº 22.09.01/2011], cuja contratante é a Secretaria da Educação e as obras dizem respeito a obras de melhorias de escolas icoenses.

REFORMAS E AMPLIAÇÕES DE ESCOLAS - As ações se destinam aos grupos escolares: Creche Vila Pedregal - Bairro Vila Pedregal, Sede [reforma e ampliação], Ensino Fundamental Antônio Cirilo Batista - Sítio Alto da Várzea, Zona Rural [ampliação], Escola de Ensino Fundamental João Chagas Mota - Sítio Jenipapeiro, Zona Rural [reforma] e Creche Brincando e Aprendendo - Gama, Zona Rural [ampliação].

Nenhum comentário:

Postar um comentário