26 janeiro, 2012

Paraipaba-CE paga mais de 6 mil em Rateio


Paraipaba priorizando a Educação – Entrega Rateio 2011




Ao longo de minhas atividades como gestora de Paraipaba, faz-se necessário relembrar importantes atos administrativos que, com certeza, tornaram o processo educativo de nosso município muito mais eficiente e exitoso tanto no que diz respeito à didática empregada como à execução de obras básicas estruturais, estas de apoio essencial à normalidade das práticas de ensino. Não há como esquecer a elaboração do Plano de Cargos e Carreira, além das construções e reformas de unidades educacionais.

Desde quando assumi a Prefeitura de Paraipaba em 2005, os recursos do FUNDEF/FUNDEB foram submetidos a um rigoroso planejamento como forma de promover a sua correta e legal aplicação, fundamento vital da administração pública.

Tenho certeza plena de que todos os possíveis atos foram efetivados no sentido de dotar nosso sistema educacional de meios e equipamentos capazes de concretizar mudanças sociais importantes, permitindo a ascensão da auto-estima, da valorização funcional e do orgulho profissional.

A entrega das “sobras” do FUNDEB aos nossos educadores acontece de forma natural e obrigatória. No entanto, há de se relevar o esforço conjunto e consciencioso desta administração em garantir sua real aplicabilidade, quando em períodos anteriores percebia-se que, no mínimo, aconteciam memoráveis desvios de finalidade.

Procedo a esta divisão equitativa com um misto de alegria e gratidão. Espero que ao recebê-la, estes mesmos sentimentos se façam e permaneçam vivos em seus corações.

Joana Batista

Prefeita de Paraipaba

RATEIO DO FUNDEB 2011

CARGA HORÁRIA
(h)
Nº DE SERVIDORES
VALOR BRUTO DO RATEIO
(R$)
200
160
6.686,80
100
109
3.343,40



VALOR TOTAL RATEADO: R$ 2.000.899,38
FONTE: http://www.prefeituradeparaipaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário