25 abril, 2012

PREFEITO MUNICIPAL DESCUMPRE AÇÃO JUDICIAL

INFORMAÇÕES DO SINDSEPMI


O prefeito municipal de Icó-CE, descumpriu uma Ação Judicial que obrigava o município a pagar os salários dos servidores da saúde. O fato já está há mais de 10 dias o que poderá render ao sindicato impetrante um bônus de R$ 500,00 diários por servidor filiado.

Um caso de falta de respeito com o servidor público em Icó. É inacreditável que homens públicos possam apresentar esse tipo de comportamento numa administração municipal. Isso prova a falta de compromisso com o zelo pela coisa pública e, principalmente, pelo desenvolvimento do município.

Repúdio
Convoco toda a sociedade icoense a relembrar o Símbolo da Campanha Política de Cardoso Mota em 2000. Uma Vassoura era conduzida pelos eleitores de Cardoso como forma de representar o desejo dos adversários de VARRER os políticos que administravam a prefeitura à época. Segundo os mesmos, Icó precisava de uma faxina geral na política.

Hoje vejo os dois grupos defendendo as mesmas ideias e, o pior, apenas colocaram o lixo para debaixo do tapete. Agora, removeram o tapete e jogaram a vassoura fora. É impossível acreditar que qualquer pessoa em sã consciência esteja de acordo com a reeleição de qualquer um dos integrantes do grupo da união ou de qualquer pessoa que realmente não esteja comprometida com o desenvolvimento sócio-cultural icoense.

Icó precisa de:

Educação: não é valorizada;
Saúde: não se cumpre o mínimo básico;
Desenvolvimento: onde vemos o crescimento?
Pessoas responsáveis na política: quem são elas realmente?
Acorda povo de Icó, deixe as festas e as vaquejadas para a juventude.
Quem tem compromisso social busca novos dias para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário