04 abril, 2012

Secretaria de Educação X Professores

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ICÓ X PISO SALARIAL DO PROFESSOR

É indispensavelmente reconhecer o prestígio e o respeito que o Senhor secretário obteve com suas obras publicadas. O homem de reconhecimento social merecido.

Porém, a cargo de secretário é inopta sua função. Em outro momento publicara a indagação de que o mesmo dissesse a que veio, quando já havia mais de 10 meses na função. Po...rtanto, fica respondida a questão, com as últimas ações realizadas em benfício da melhoria da qualidade da educação icoense, da valorização dos profissionais que atuam diretamente com o aluno., na verdade, últimas não, desde que assumira o cargo não teve representatividade no meio.

Indago-vos: -é ele mesmo quem assume as responsabilidades da pasta ou há alguém que esteja o orientando como prestar seus serviços?

Tenho a mais perfeita convicção de que sua maneira de atuar profissionalmente derruba qualquer pensamento injusto que venha com o intuito de manchar sua capacidade intelecto-profissional.

Por outro lado, me vejo na obrigação de aceitar, porém, reconhecer que a classe, em número maior, se manifesta contrária às ações emanadas da "secretaria representada pelo mesmo".

Informações dão conta de que há mais alguém atuando no cargo, exatamentente no mesmo cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário